Cansado de sempre ter que insistir para conseguir 3 orçamentos?
Cansado de ficar cobrando os fornecedores para envio de propostas?
Cansado de ter que mover o mundo para organizar visitas e mais
visitas na edificação para conseguir executar um único serviço?
Atendimento rápido, visitas sem custo e orçamentos em até 24h
Execução dos serviços por empresa credenciada pelo Inmetro, CREA e Corpo de Bombeiros
Redução de tempo de execução dos serviços e otimização de processos de contratação de fornecedores
Garantia dos serviços de acordo com as legislações vigentes.
Excelentes formas de pagamento – parcelamento em até 12 x s/ juros
Redução de custos e investimentos (até 35%) com equipamentos e serviços de combate a incêndio
Os seguintes serviços e documentações tem caráter de renovação anual e são exigidos pelo CBMDF – Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
De acordo com a ABNT NBR 5419 toda edificação que possua sistema de para-raios, deve realizar, anualmente, o laudo. O laudo de SPDA é fundamental, pois é responsável por analisar as condições do sistema de proteção contra descargas atmosféricas. É através deste laudo, que o spda, também conhecido como para-raios, verifica e confirma se o sistema funciona adequadamente.
De acordo com a ABNT NBR 13523 toda edificação que possua central de gás de GLP, deve realizar anualmente, o laudo. De maneira prática, o laudo de estanqueidade de gás é um documento emitido para fins de comprovação que uma tubulação de gás não apresenta vazamentos.
Laudo de Estanqueidade da Rede de Hidrantes
De acordo com a ABNT NBR 13714 devem ser realizados anualmente, o laudo de estanqueidade da rede de hidrantes, garantindo que a rede está, e permaneça sem vazamentos pelo período de 1 ano. O sistema deve ser ensaiado sob pressão hidrostática equivalente a 1,5 vez a pressão máxima de trabalho, ou 1500 kpa no mínimo, durante 2h, conforme nbr 13714:2000. Não são tolerados quaisquer vazamentos no sistema.
Onde foi instalado na edificação o sistema de detecção e alarme de incêndio, de acordo com sua respectiva norma, a abnt nbr 17240, deverá ser realizado, periodicamente, o teste no sistema com emissão de parecer técnico.
Regida pela ABNT NBR 12693, ocorre anualmente, e visa manter os seus extintores prontos e funcionando, dentro da data de validade e pressurizados. Compreende o exame completo do extintor de incêndio, com a finalidade de manter suas condições de operação, garantindo que o extintor de incêndio estará apto a funcionar com segurança e desempenho adequados ao combate de princípios de incêndio.
Conforme a norma ABNT NBR 12779, o teste hidrostático em mangueiras de incêndio é uma medida fundamental e obrigatória a cada 12 meses. Toda mangueira de incêndio deve ser inspecionada a cada 6 meses e ser submetida a teste hidrostático/manutenção a cada 12 meses. O objetivo deste teste é garantir as devidas condições de uso do instrumento no combate ao incêndio.
A manutenção nas portas corta-fogo, consiste em lubrificação e regulagem de forma que permaneçam sempre fechadas e impeçam a propagação de fumaça em caso de incêndio, conforme prescreve a ABNT NBR 11742.
Não, a visita inicial e totalmente livre de custos
Não! O PAM é elaborado com base nas quantidades e sistemas existentes na sua edificação e, portanto, é personalizado para cada cliente.
Antecipamos as manutenções e nivelamos a data de vencimento dos serviços/laudos
Em média 5 dias úteis.
Não! As Manutenções corretivas, se necessárias, são orçadas a parte, porém a PHN poderá apresentar proposta comercial para solucionar os problemas!
Em caso de dúvidas técnicas e ou maiores esclarecimentos, você poderá entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente no e-mail: suportePAM@phnengenharia.com.br responderemos as dúvidas ou enviaremos um representante para melhor atende-lo.
Todas as regiões do DF e GO
Leia nossa política de privacidade e uso
contato@phnengenharia.com.br
(61) 9 9222-1997